sexta-feira, 16 de julho de 2010

PRAIAS, VERÃO...LUANDA MARÇO 1974!

É verdade sim, Verão Março 1974, este vosso Amigo, no dia em que tinha regressado de férias em Portugal! Saí do Porto com chuva e frio e neste dia 6 de Março, aqui estava eu em grande na praia da Barracuda na Ilha de Luanda! Que saudades meu Deus! Eu não quero ir para outra "parte", sem voltar um dia a Angola! Este projecto meu está na primeira das minhas "prioridades"! Assim as coisas se proporcionem!
E mais uma vez afirmo e repito! Acompanho com especial atenção tudo o que se passa neste País africano, mas "desligado" do contexto  dos anos 70 e "actualizado" para o que é o refazer de uma conjunto de vontades e Povo que lutam pela sua identidade e sonhos, mas sem renegar o passado!
A propósito aqui no meu burgo em pleno Julho, o tempo não está por aí além para dar um salto á praia, com ela aqui tão perto! Ironias...

Sem comentários:

Enviar um comentário