sexta-feira, 7 de maio de 2010

A GUERRA FEITA PELO LADO DESPORTIVO!






















Após a chegada e instalados, enquanto que os "velhinhos", só pensavam em abalar para outras paragens, no dia seguinte, e depois de feitas as transferências e inventários de todos os equipamentos do aquartelamento,(eu lá fui receber o parque auto respeitante á C.Caç 3535), lá foram, ficando nós com o desafio e sensação de que agora era a sério... e era! impunha-se uma vistoria mais em pormenor a toda a área e chamou-me a atenção em especila a cadeia montanhosa que nos rodeava e que não deixava de ser imponente pela força que a Natureza nos transmitia, fazendo-nos raciocinar o porquê daquela(s) luta(s) entre duas posições em que o diálogo não foi suficiente e os políticos se recusaram SEMPRE a aceitar como a via mais válida para se resolverem as coisas!






Para lá desta relexões filosóficas que me assolavam, fiquei satisfeito pelo campo de futebol que tínhamos, outro para voleibol, onde iría passar horas gloriosas vencendo campeonatos de tudo e de nada! Seriam 12 meses, pois então que fossem ocupados em toda a sua extensão, na guerra e na paz!






Vejam as imagens do nosso confronto com os camaradas da CCS. GANHÁMOOOSSSS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário